Volta às Aulas 2018

A partir de Segunda-Feira (29/01/2018) as aulas estão de volta na Escola Liceu Pedro II. Os alunos do Ensino Fundamental I e II voltam já no dia 29/01, enquanto os Alunos do Ensino Médio voltam dia 01/02. Fique atento ao novo horário para as aulas no período da manhã, que agora começa às 7h30, já as aulas no período da tarde tem início às 13h. O Liceu Pedro II dá boas vindas a todos os alunos e agradece a confiança dos pais.

Nossa Escola

Desde 1960, o LICEU PEDRO II oferece à região de Sorocaba ensino de alta qualidade, com toda infra estrutura e ambientes próprios para educação. Da educação Fundamental ao Ensino Médio, mantém um corpo docente atualizado pronto para atender a todas as necessidades de nossos alunos. Oferece também atividades...
Clique e saiba mais

Envie-nos uma mensagem através de nosso canal de atendimento. Clique aqui