A Escola

Desde 1960, o LICEU PEDRO II oferece à região de Sorocaba ensino de alta qualidade, com toda infra estrutura e ambientes próprios para educação. Da educação Fundamental ao Ensino Médio, mantém um corpo docente atualizado pronto para atender a todas as necessidades de nossos alunos. Oferece também atividades extracurriculares voltadas para descobrir e incentivar talentos e potencialidades em nossos alunos. Em excelente localização, ao centro da cidade Sorocaba, com 4000m², de área construída.

Direção

Professora Sandra Mara Nogueira

A diretoria do LICEU PEDRO II tem o compromisso de proporcionar excelentes condições aos alunos para uma formação permeada de valores éticos, desenvolvendo o indivíduo para ser responsável consigo e com o meio. Composta por uma família que se dedica há mais de 33 anos à educação, a diretoria acredita na formação de pessoas capazes de fazerem a diferença na nossa sociedade.

Professora Sonia Mara Nogueira

O Liceu Pedro II oferece Educação Fundamental e Ensino Médio tendo como parceiro o Sistema Maxi de Ensino. Em 2012 firmou parceira com uma importante Universidade, criando em Sorocaba um novo polo educacional para o Ensino Superior (Licenciatura e Tecnológico) e a Pós-Graduação ambos a distância em vários campos acadêmicos e profissionais. Formamos pessoas com amplo conhecimento e postura crítica, empreendedora, ética e solidária para tomar decisões e garantir a qualidade de vida e o desenvolvimento sustentável