Ensino Fundamental II

A Educação no Ensino Fundamental é trabalhada sob a ótica do desenvolvimento do aluno par aa vida em sua plenitude. Os alunos passam pela experiência do aprender a ser, a conviver, a fazer e a se preparar de forma lúcida e diversificada, em uma mescla de educação clássica eficiente com formas alternativas de ensino, que valorizam as qualidades de cada individuo e fortalecem as características necessárias para formação escolar. O desenvolvimento do aluno é acompanhado de perto por um professor de apoio que presta suporte educacional e pedagógico direcionado aqueles que apresentam dúvidas de algum conteúdo.